sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DPE

  Hoje vai a ficha do concurso do DPE, que vai ser realizado pela mais nova banca: CEPUERJ.


    **Há 332 vagas regulares para técnico médio de defensoria pública;
   
  **CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

    Inscrições on-line :  16/08/2010 a 06/09/2010
    Impressão de cartão de confirmação de inscrição - CCI: A partir de 01/10/2010
    Realização da Prova Objetiva: 10/10/2010 – Técnico Superior Jurídico
                                                      12/10/2010 – Técnico Médio de Defensoria Pública
   Divulgação do gabarito da Prova Objetiva: 13/10/2010
   Recurso ao gabarito da Prova objetiva: 14 a 20/10/2010
   Resultado do recurso ao gabarito da Prova Objetiva e Resultado da Prova Objetiva: 12/11/2010
   Resultado Final e Convocação: 12/11/2010

   **As matérias que serão cobradas são Português, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Legislação Específica.



  Como meu foco principal, agora, é o DPE, vou passar a postar aqui, resumos das minhas matérias do curso, algumas anotações que eu achar interessante e também questões com gabaritos... Agora é só ESTUDAR!!!!!

Um comentário:

  1. queriiida...
    boa sorte!
    nos concursos, no blog, em tudo!
    tem um povo que quer emagrecer e que tbm faz parte desse universo de concursos... vou dar uma olhada e te falo..rs!
    daqui a pouco eu tbm vou me dedicar a isso... aliás, não sei pq 'daqui a pouco'... huahauh... já, já eu me animo.. deixa estar.
    bjão!

    ResponderExcluir